leitura | fazendo meu filme 1 a estreia de fani

22 de setembro de 2016

Hello ! Olha quem deu as caras? hahaha ♥ oi seus lindos! Tudo bom? Finalmente eu apareci por aqui, por mais que eu não estava postando eu estava dando uma cara nova pro blog, gostaram? Eu gostei muito e espero deixar assim por um belo tempo. Mas vamos para o que interessa, como viram no título eu andei lendo - de novo - Fazendo meu filme, e posso dizer que não me enjoou, e se bobear irei ler de novo e de novo e de novo ~ sou dessas ~.
 Ante de tudo quero deixar bem claro que eu nunca fiz resenha de livro algum, então tenham paciência comigo ta? Bora começar.



Não querendo estragar a alegria de quem irá ler o livro depois - e eu espero que leem - mas irei contar um poquinho da Fani ♥, a menina que AMA filmes e os classifica com estrelinhas, ★ (uma) para péssima e ★★★★★ (cinco) para ótima e que com certeza iria para sua estante de filmes favoritos. Toda timída e apaixonada pelo professor de biologia, mas mal sabe ela que a paixão da sua vida vive ao seu lado. E por uma acaso ele acaba conquistando - todo mundo - quem já leu o livro. Mas por conta do destino a Fanizinha acaba indo pra bem longe.


O livro possui 331 páginas e a grande autora é Paula Pimenta, o mulherzinha maravilhosa essa hein? E ainda tem a continuação e são mais 3 livros, então tipo você se apaixona e acaba devorando os livros de tanta curiosidade e paixão que você sente. Amo, amo, amo ♥ E com certeza trarei o outros livro aqui. Aguardem.


Devo classificar esse livro mesmo? Porque acho que já perceberam que eu AMEI e que nem preciso dizer mais nada. Só: Leem o livro vocês iram amar, tanto quanto eu!


É isso ai lindos, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post! ♥

P.S: ficou bem curtinho né? mas prometo que vou melhorar, vou me aperfeiçoando mais lindos. rs

FACEBOOK || TWITTER  | |  YOUTUBE || INSTAGRAM || SNAP: blogalinepassos

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário