Favoritos do mês | SETEMBRO

27 de setembro de 2016


Olá lindos, da minha vida! Tudo bom? Olha só que veio fazer um post pra vocês!! rs, e hoje será favoritos do mês, eu trouxe algumas coisas que venho usando muito! E que venho gostando muito também.


Comprei essa paleta de sombras, e to apaixonada pelas cores, ainda mais pelos tons verdes gente, sério, quero muito fazer uma make com ela, estou vendo que é sucesso já. E também esse tom meio rosa queimado que tem ai eu amo, onde trabalho quase sempre estou usando. Ele vem com um aplicador e com um lápis de olho preto que eu esqueci de pegar.




Essa paleta é de contorno, tem vários tons e são em pó mesmo. Eu comprei porque achei bonitinha e também tem vários tons e gostei bastante quando usei, alguns uso também para marcar o côncavo e veio com dois pincéis, próprios para contorno.


Gente também comprei esse lápis que é multiuso, eu to amando e achei muita diferença quando faço a sobrancelha, isso mesmo é pra sobrancelha mas também não só pra isso. O lado mais Clarindo além de iluminar também dá para usar na linha d'água - o que vivo fazendo - e o próprio iluminador da para usar no rosto também, gente vocês não te noção do quanto isso é maravilhoso!


Outra coisa que estou gostando muito também é esse pincel, de sobrancelha que estou usando muito.


Batom maravilhoso vinheli da quem disse, Berenice? ele é matte e fica muito lindo! Eu adoro e já até postei foto no insta usando ele. ♥


Essa é a paleta que estou usando na minha sobrancelha gente, e ela é divina, tem um cerinha que uso para contornar, e sombras claro e escuro. Tentarei fazer algum vídeo mostrando como faço a sobrancelha, e ela faz muita diferença, muito mesmo. E dura muito tempo no rosto e o produto também.


Comprei meu boné que estava louca por ele, tem post falando de um rosa que comprei, e esse é do mesmo site, e estou doidinha para comprar o branco, logo mais. Estou usando muito quando sai um sol aqui onde moro.


E meu outro xodozinho é meu celular que comprei tem um tempo já, e gente nunca tive um celular com a tela grande, e agora que tenho um não troco por nada! Quando mexo no meu iphone 4S é tão estranho, que só por Deus! Depois mostro meus apps aqui no blog e tal. Mas esse é o Galaxy A5 2016.

Bom gatinhos, espero que tenham gostado! Beijos e até mais! ♥♥

FACEBOOK || TWITTER  | |  YOUTUBE || INSTAGRAM || SNAP: blogalinepassos

2 comentários: