Recebido: Boné + Gorro

14 de julho de 2016

Olá meus amores, tudo bom?
 O post que trouxe hoje é o recebido do correio que veio pra mim essa semana. Não é a primeira vez que faço compras pela internet, mas em questão de roupas ou acessórios essa foi a primeira vez. Então venho mostrar pra vocês o que pedi pela internet e veio super rápido pra mim.


Primeiro comprei esse boné, maravilhoso, eu sempre quis usar e nunca tive coragem e também achava que não combinava comigo. Mas eu já vinha namorando esse estilo de boné, foi ai que meti a cara e falei que iria comprar, é legal sempre provar antes né, mas como era por site óbvio que não tinha como. Então fui na fé e comprei. E deu super certo, ele tem como regular atrás, tanto para grande quanto para pequeno. Assim dando para eu e minha mãe e irmã usarem também.



Gente, já não quero mais tirar da cabeça. KK Deu certinho pra mim e gostei tanto que já irei comprar mais dois, branco e preto. Mas ai posto tudinho no meu instagram. E recomendo muito a loja, que foi Filadelfio, eu achei que ia demorar para chegar mas não, veio rapidinho e bem embaladinho. Eu adorei tudo e recomendo. Paguei R$65,00 reais e foi muito bem gastos! ♥
 

Outra coisa que comprei também foi minha touca/gorro da Groovy Forever, também chegou bem rapidinho e embalado bonitinho, eu amei tanto que também já quero outro, além disso que tem umas roupas tão lindas no site que ceguei a pirar. O Gorro foi R$66,00 (tirando o frete).


Tanto o boné, quanto o gorro foram rosas, as cores que me encantaram demais, e que são bem delicados, e faz o look ficar mais despojados.



Eu AMEI, tudoooooo, e já quero outros também.
Ah amores, e deixando claro aqui que agora o blog tem dominío, chega daquele "blogspot", agora é ".com.br" que tudo né? Fiquei tão feliz de poder estar conquistando tudo de pouquinho em pouquinho. Espero que tenham gostado gatinhos(as), Beijos e até a próxima! ♥


FACEBOOK || TWITTER  | |  YOUTUBE || INSTAGRAM || SNAP: blogaline

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário