O que tem na minha bolsa? | BEDA #3

5 de abril de 2016

OLÁ MEUS AMORES!

 Vocês estão vendo que eu estou me dedicando né? e estou adorando fazer post. E hoje como vocês viram no titulo eu trouxe o que carrego na minha bolsa para sair. Não é a mesmas coisas quando vou para o trabalho, como por exemplo: levar a nécessaire com as makes. Já que trabalho já tem maquiagens, não tem sentido levar né?


A bolsa que usa é essa ai de camurça e de alças atrás, comprei ela na Renner, meu xodozinho, eu AMO demais essa bolsa, combina com qualquer look e ainda dá um ar de estilo com seu designer.


1. Minha carteira o que é super importante né gente.
2. Óculos de sol eu sempre vou alternando os óculos, as vezes tenho esse na bolsa, as vezes uso outro e jogo na bolsa também e assim vai. rs
3. Nécessaire  que comprei na Quem disse, Berenice? ela é pequena mas cabe tudo que eu preciso, já comprei pra carregar nessa bolsa mesmo, e dentro tem bb creme, pó translucido, batom mate, delineador e um pincel. 
4. Agenda que carrego pra cima e pra baixo, anoto as coisas importantes que preciso fazer, metas pro ano, ou algo para o blog.
5. Carregador é óbvio, sem isso não tem como!
6. Minhas lentes que não vivo sem, quando da eu coloco e sempre levo comigo.
7. Fones de ouvido que sem música eu não consigo ficar, escuto o tempo inteiro, vocês não tem noção.
8. Perfume que na verdade não levo essa embalagem na minha bolsa, mas sim um frasco menor (que eu não sei onde enfiei) mas com esse cheirinho gostoso que ele tem, para quando precisar ne gente.
9. Meu óculos que também é essencial, quando não estou com a lente, estou com ele.
10. Tiara, sim eu levo uma tiara na bolsa, pra quando meu cabelo esta uma bosta ai eu coloco.

E é isso meus amores, espero que tenham gostado, o post ficou rapidinho mesmo mas to adorando o BEDA, e se tiverem alguma sugestão ou ideia para post deixa nos comentários. Beijos!

 

FACEBOOK || TWITTER  | |  YOUTUBE || INSTAGRAM || SNAP: blogaline

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário