Favoritos de Abril | BEDA

4 de abril de 2016

Olá meus amores!

 Hoje trouxe mais um favorito para vocês, do mês e dos últimos tempos, eu já havia feito um post em outubro, então se ficou na curiosidade só ir na TAG favoritos do mês. Então simbora começar com o post.


 Primeiro o meu xodó, que foi um dos melhores investimentos que fiz. Gente a melhor coisa é ter uma computador onde você pode levar pra todo o lugar, usar quando precisa, e fazer o que quiser.
Eu quis comprar meu not para conseguir mexer mais no blog e conseguir editar meus vídeos, porque eu usava do meu irmão, mas chega uma hora que ele precisa e não da né. Então esse foi mais pensando no canal/blog mesmo.


Segundo favorito é o shampoo e condicionador que comprei para fazer meu cabelo clarear aos poucos. Isso mesmo, depois faço um post de resenha mostrando tudo direitinho, mas estou usando e espero que de o resultado.


Meu outro xodó que ganhei dos meus pais, coisa mais linda e confortável nos pés, vocês não tem noção eu ficaria com isso o resto da vida! Estou ficando apaixonada nas sandálias da melissa. Quero tudo!!


Quarto favorito é o pó translucido, logo mais faço resenha aqui. Mas eu to amando usar, eu não gosto de pó compacto. Então eu conheci esse pó maravilhoso, deixa a pele aveludada. AMO!


Meu tênis maravilhoso que não da nem vontade de tirar dos pés, confortável e combina com tudo, até com vestidos e saias que eu vivo usando, ele é da Riachuelo e juro que eu não sei se é da parte masculina, mas eu amei e uso do mesmo jeito.


Outro que estou APAIXONADA! é meu sneakers (é isso mesmo que se fala?), aqueles tênis que tem salto sabe? Gente esse comprei na besni, não aguentei, muito lindo e confortável, to amando fazer essa combinação de salto com tênis, duas coisas que amo.

Bom coisas gostosas, é isso, não está na ordem do que é o mais favorito, mas espero muito que tenham gostado, meeeesmo! Não esquece de comentar, e até mais amores!

 

FACEBOOK || TWITTER  | |  YOUTUBE || INSTAGRAM || SNAP: blogaline

2 comentários: