Layout.

22 de dezembro de 2012




Meninas, hoje estava pensando em disponibilizar, alguns layout que eu mesma fiz, bom eu acho eles fofos, e útil para quem não consegue fazer um, ou para quem quer um simples, e não brega. Bom tenho alguns prontos, e se vocês quiserem é só entrar em contato comigo pelo formulário, ou por alguma rede social minha, de preferência facebook e twitter, ai eu passo o html para vocês.

Visualizar melhor clique na foto. 
Esse acima é o Passionate Queen. 

Visualizar melhor, clique na foto.

Esse acima é o De Princesa a Rainha.

E tem outro, mas estou arrumando ainda, e como tinha tido, entre em contato comigo se quiser o html, eu só vou pedir que coloquem os créditos, porfavor. E caso você esteja na dúvida  é GRÁTIS  não vou cobrar nada, porque eu sei muito bem como é ter que procurar um template bonito, ou fazer um. Logo mais estou disponibilizando esse meu atual; Espero que gostem deles.  

Um comentário: