Retrospectiva de livros 2012.

22 de dezembro de 2012

O que, eu andei lendo nesse 2012? Bom meninas, esse post é para mostrar os livros que eu li nesse ano, todos os livros, não sei se me lembro ao certo de todos, porque sou muito esquecida, até de mais. Vou listar pelos que eu me lembro.

Fazendo meu filme


Me encantei com esses livros, acho que foi um dos melhores livro que já li. E olha que foram muitos. Eu indico muito mesmo para quem não conhece, ler esse livro. Paula Pimenta escreve muito bem, parece que você está no livro, você sabe de todos os detalhes, você se encanta pela Fani, e se apaixona pelo Leo. Não gosto de dar detalhes porque perde a graça, e é um ótimo presente de natal esses livros. 

Garota Replay


Esse livro é muito divertido, só lendo mesmo para saber, eu o comprei quando fui na bienal de livro esse ano. No livro é tudo uma descoberta, ação. Tammy Luciano escreve bem mesmo, eu o indico, e para quem não gosta muito de livros grande, relaxe! Esse é bem rapidinho, compre e se divirta!

Conselho de Amiga


Conselho de Amiga conta sobre uma menina que completará 16 anos, mas tudo começa a mudar, sua vida dá uma reviravolta. Eu gostei desse livro, ele também é cheio de mistérios. O comprei também na bienal, eu recomendo, vocês vão gostar. 

Johnny Depp


Esse livro é o meu xodó, não empresto, não dou, não deixo tocar. Brincadeira  deixar tocar sim, mas emprestar nunca! Esse livro conta a biografia do Johnny, tem fotos também. Conta a vida dele toda, deis de quando era pequeno, até ser esse cara que é hoje. O Johnny como eu digo a todos, é meu marido!(Vou continuar sonhando). Admiro muito ele, os filmes são ótimos, não perco um. 

Esse foram alguns livros que li esse ano, eu acho que já li mais alguns, mas não me lembro, tentei fazer minha mãe lembrar(como se ele soubesse de algum) mas ela não lembrou. Espero que tenham gostado.

Beijos,
Aline Passos. 

2 comentários:

  1. Oi :) Sou fã do Johnny Depp há 2 anos, mas sempre achei desnecessário ler esse livro :D
    Gosto muito do seu blog e desejo sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom eu adoro ele de mais, comecei a gostar dele esse ano, ai eu queria saber tudo sobre ele, e não queria pesquisar na internet, e como eu adoro livros, resolvi comprar. Obrigada, você e outros são sempre bem vindos. (:

      Excluir