Seu blog novo de novo.

21 de dezembro de 2012

A pedido de uma leitora do blog, hoje vou postar sobre como deixei meu blog assim. Como deixei ele com esse layout, as cores, fotos, opções curtir etc. Bom, eu sempre quis um layout, do meu gosto, mas nunca achei, dai eu resolvi tentar fazer um, mexer com html, o que muitas pessoas não conseguem. Mentira! conseguem sim é só questão de tentar, eu procurei em vários sites em como fazer um layout básico, e encontrei. Nesse site aqui: Cherry Bomb.  E outro que agora não consigo colocar aqui, porque não está abrindo. Vou listar os sites que usei aqui no blog: 


Esse foram os sites que usei aqui no blog. E aqui tem o vídeo da Bruna Vieira que ela postou no blog, falando de como ter sucesso no seu blog:



Bom, quem quiser eu posso tentar fazer um template, mas eu não sei se faço, isso depende muito da minha paciência, eu sei muito bem, em como é difícil achar um template lindo. Bom espero que tenham gostado, e dão uma passadinho nesse blog aqui, é uma divulgação: universofeminino. Eu agradeço desde já. 

Beijos,
Aline Passos; 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário