Compras na Quem disse, berenice?

24 de janeiro de 2016

OLÁ AMORES! 
 Como estão? Passando aqui para um post de compras com favoritos, faz um tempo que não tem post aqui desse gênero, então simbora começar. Como estou usando bastante produtos da QDB sempre estou testando coisas novas, e descobrindo coisas novas, por um milagre de Deus, estou usando sombras e estou conseguindo me virar, a cada dia aprendo uma coisa nova e diferente.


E para começar, eu comprei quatro sombras, a Branquin - 105 | Roxa - 606 | Cinza - 905 | Pretaz - 903, elas são lindas, no olhos então fica TUDO amores! Pra começar a me acostumar com as sombras eu comprei apenas essas, duas mais claras e duas para fazer o esfumado.


Usar maquiagem o dia todo requer um pouco de atenção né amores, então no final do dia eu sempre uso o demaquilante aquoso, além de tirar a maquiagem ele tonifica e também hidrata, então eu adoro ele, e ainda da pra usar antes da make também. 


Meu queridinho blush, esse é o Malvex, ele é super pigmentado então tomar muito cuidado em deixar com chinelada na cara, mas ele é um tom lindo e eu amo usar ele!


Meu bb creme, nunca tinha experimentado nenhuma outra base, então provei o bb creme e amei gente, eu achei que deu super bem na minha pele, e também pelo que ele tem, protetor e tal.


Comprei também esse milagre ai, caneta delineadora para sobrancelhas, gente isso é maravilhosos, eu consigo preencher e deixar do jeitinho que quero, e fica a coisa mais linda e ótima, gente isso dai é vida!


E por último meu pincel de esfumar, ele é o "esfumador rápido", porque de tão pratico é só marcar o concavo e vim com ele na posição e esfumar, gente é a coisa mais fácil e prático da vida! Eu gosto de coisas práticas então isso foi perfeito pra mim!

Então foi isso amores, tinha também meu batom liquido mate que comprei, mas acabei não achando ele! Mas irei procura-lo e fazer uma resenha, mostrando a cor e tudo mais! Espero que tenham gostado, Beeeijos amores e até a próxima!  

FACEBOOK || TWITTER  | |  YOUTUBE || INSTAGRAM || SNAP: blogaline

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário