Favoritos de outubro

29 de outubro de 2015

OLÁ MEUS AMORES!
 Como vocês estão? Hoje eu vim trazer mais um favoritos do mês, mês passado não teve favoritos e me perdoem, mas vamos ver se agora consigo pelo menos deixar o post programado. Enfim amores, estou vindo aqui pra avisar também que agora as coisas estão meio corridos e não sei como as coisas irão andar de agora em diante, mas tentarei ao máximo postar vídeos no canal e posts aqui no blog nem que seja de look!


Então amores, para começar no favoritos de hoje, é claro uma coisa que estou muito viciada é os top croppet, estou amando usar com calça de cintura alta, o look fica lindo! Esses comprei aqui perto onde moro, e foram super baratinhos.


Meu short que comprei na Renner, ele é lindo e claro, cintura alta, na frente ele é dobradinho como está na foto e atrás o jeans dele é maior o que achei uma ideia muito boa, claro que ele é simples rasgadinho porque são meus preferidos assim, combina com qualquer blusa.


Minha agenda onde eu anoto TUDO sobre meus gastos e sobre o que eu preciso comprar, isso é muito útil gente, assim você fica mais organizada e deixa sobrar nem que seja um dinheirinho. Eu fiz um post falando sobre isso, então só clicar aqui!


Meu xodó é meu novo tênis! Quando o vi fiquei APAIXONADA e louca para comprar, então não deixei né amores. Ele é todo branco de couro e tem esse detalhe em bege, é o mesmo estilo que os outros que já mostrei em vídeo para vocês! Ele é lindo e combina com tudo! Comprei na C&A.


E claro não poderia deixar o meu mais favorito para a vida! Minha Câmera, ela está sendo muito boa, consigo gravar vídeo em HD, consigo tirar fotos em alta definição, ah nem tem palavras amores, foi a melhor coisa que fiz, foi com certeza comprar minha câmera!

Bom amores, esse foi meus favoritos do mês, espero que tenham gostado! Não esqueça de comentar, e curtir a página e se inscrever no canal do blog! AHH! Vocês repararam no novo lay do blog? me digam se gostaram, eu adorei! Beijos!


FACEBOOK || TWITTER  | |  YOUTUBE || INSTAGRAM || SNAP: blogaline

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário