Resenha: Batons Max Love

6 de outubro de 2015


OLÁ AMORES! O post de hoje é resenha dos batons que ja havia comentado com vocês, finalmente consegui fazer esse post, eu queria muito! Quem acompanha aqui sabe que não sou uma expert em resenhas, mas eu me dou o máximo para ficar explicadinho e de fácil entendimento. Então simbora para a resenha.


O primeiro batom que comprei foi esse nude, ele não é totalmente da cor da boca, mas caso fizer uma make mais chamativa ele é uma ótima combinação. Ou caso quiser um batom só para dar uma corzinha também dá super certo, assim como esta na foto acima, mesmo não sendo uma cor forte da para perceber que está com um batom nos lábios. 


Esse é mais pro lilás(roxo), pra você querer que ele fique bem chamativo nos lábios passe umas duas ou três vezes, esse foi o único ponto fraco do batom, porém ele fica lindo, nunca tive uma cor dessa, (então acabei ganhando de uma colega) usei pela primeira vez e vi que fica bem diferente e divertido.


O famoso vermelho, se quer um batom que chame e atenção do mundo é esse (fica muito vermelho meeeeeeesmo), ele fica lindo na boca, em mim parece que me deixa mais branca (ou impressão minha), quando estou inspirada uso ele para dar mais vida na make e look.


Acima é um vermelho mais queimado indo pro vinho, não chega ser nem um nem outro, ele é escuro mas não tanto, achei que seria bem mais do que imaginava, a minha impressão dele é que me deixa com uma cara mais séria, eu gosto bastante de usar ele no frio.


Bom amores, os batons do Max Love tem cores lindas (que não são poucas), (me desculpem se não coloquei o numero das cores, mas o papel que vem colado neles saíram as informações), em cada um paguei R$12,00 reais, no frasco diz que é Efeito Matte, Extrema Cobertura e Secagem rápida, bom ai que vem em partes. O vermelho seca rápido sim e fica com o efeito matte e extrema cobertura, já o nude e "vinho" não fica tanto com o efeito matte, mas tem extrema cobertura e secagem rápida. Já o lilás como falei ele tem que ser passado mais de uma vez se quiser que fique mais chamativo, tem secagem rápida também. 
Eu gostei muito desses batons e não achei caro, tem outras cores que estou louca para comprar e provar, então se você estiver na curiosidade sobre eles aqui está minha opinião, eu recomendo sim que comprem e prove! Não custa nada não é mesmo? Espero que tenham gostado amores, Beijos!

FACEBOOK | TWITTER  |  YOUTUBE | INSTAGRAM | SNAP: blogaline

2 comentários:

  1. Comprou em qual lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei aqui onde moro amoré, no centro de Diadema na loja Casa Cristal.

      Excluir