Minhas músicas favoritas

22 de setembro de 2015

OLÁ MEUS AMORES! O post de hoje é música, quem me acompanha no Snapchat sabe que vivo postando vídeo das músicas que estou escutando, então se tiver curiosidade de saber todas as músicas que estou escutando no momento  me adiciona lá (blogaline), então simbora para a playlist.
No momento eu estou escutando muito Ty Dolla $ign, estou viciada nas músicas dele. To amando todas, mas também não vivo sem Nick, Chris, Wiz.



Essa é minhas músicas favoritas amores, tem muitas, mas o post ficaria muuuito grande, então só foram algumas que mais escuto, espero que gostem o post de hoje, tentarei fazer mais vídeos também, mas a inspiração e o tempo não ajuda! Até o próximo amores!

FACEBOOK | TWITTER  |  YOUTUBE | INSTAGRAM | SNAP: blogaline

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário