5 coisas que mais usamos no frio

6 de julho de 2015

OLÁ MEUS AMORES! O post de hoje, como diz o titulo, é 5 coisas que mais usamos no frio ou o que mais vemos. E antes de irmos para o post quero avisar que tentarei postar mais no blog, irei fazer um cronograma para alguns dias da semana, para eu poder postar! Simbora ao post!

 
O que tem de pessoas que AMAM usar batom escuro ainda mais no frio não é pouca. Apesar de não ter nada haver com isso, você pode usar qualquer outra cor, mas batons escuros como, roxo, vinho e preto ficam super m alta no inverno, ainda mais que você usa com roupas mais escuras e 'pesadas'.
 
Quem não usa bota e coturnos no inverno gente? Pra deixar o pé quentinho e gostoso, eu sou a doida de bota de cano alto e coturnos, e claro não da pra sair na rua e não ver uma mulher de bota!
 
Cachecol é outra coisa que não da para faltar no armário, aqui acima tem alguns looks para se inspirar, você também pode usar lenços ao invés de cachecol. Para o look ficar mais bonito e descontraído é legal um look total black e um cachecol colorido, com cores vivas!
 
Jaquetas e Sobretudo nunca saem de moda, mas quando se fala em frio, você tira vários do armários e veste com vários outros looks, com vestido, saia, calças, botas, saltos entre outros! 
 
E o clássico é a camisa xadrez que toda mulher gosta, ainda mais no tempo de festa junina né gente? Quem não gosta? Eu AMO e combina super com tudo, ainda mais no friozinho é o que mais gostamos. E se não quiser usar uma camisa xadrez, invente, use saia, calça ou ate cachecol como na foto!
 
E isso amores, não deixem de comentar e dar um like na página do blog amores, estamos quais com 500 curtidas, a meta para esse ano! Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Aline, adorei o seu post de hoje :) Achei bem legais as coisas que você mais usa nesse clima friozinho :)
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rick! Bom, não só eu mas tenho certeza que a maioria das mulheres também! KK ❤️

      Excluir
  2. Adorei esse post e essas coisas que vc mais usa .. bjss

    Meu Blog

    ResponderExcluir
  3. Amei *-* super me identifico rs
    Estou com um blog e preciso de ajudinha meninas dêem uma olhadinha lá.
    nossavidacompartilhada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei *-* super me identifico rs
    Estou com um blog e preciso de ajudinha meninas dêem uma olhadinha lá.
    nossavidacompartilhada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei *-* super me identifico rs
    Estou com um blog e preciso de ajudinha meninas dêem uma olhadinha lá.
    nossavidacompartilhada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir