Projeto 4 On 4: Moda

22 de junho de 2015

OLA AMORES! To sumida né? Estou na correria que vocês não tem noção...ok nem tanto assim, mas estou um pouco, mas quem me acompanha no insta e na fanpage do blog sabe porque estou sem postar no blog, então se quiser saber e ficar ligada nas próximas noticias, entrem lá!
 O projeto já passou sim, e só agora vim posta-lo, mas a Ray linda me deu uma brecha! KK E como o tema é Moda ♥ eu não queria pular dessa vez, então tirei algumas fotos do que pode representar a moda!




 
O que tenho que dizer dessas fotos meninas? To apaixonada por elas, tirei na maior gambiarra, luz nada boa, de noite e meu celular não estava ajudando. Gente pelo que vocês viram eu AMO preto, demais. E pra esse tema eu coloquei minha nova bolsa que comprei hoje! Meus saltos que to apaixonada e meu sobretudo que tenho a tempos e está em ótimo estado. KK
Espero que tenham gostado! Não deixe de comentar amores!

 
FACEBOOK | TWITTER  |  YOUTUBE | INSTAGRAM 

2 comentários:

  1. Que fotos lindas, adorei! Nem parece que foram tiradas pelo celular, amei essa jaqueta linda da terceira foto, maravilhosa, adorei esse salto também preto lindíssimo, da segunda foto.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir