Nervo

23 de novembro de 2013


Olá meus amores, tudo bom? Ultimamente estou escutando muito NERVO, pra quem não sabe são duas irmãs Mim e Liv Nervo, elas são DJs australianas, DJS isso mesmo, nem parece né? E fazem o maior show, estou completamente apaixonada por elas, fico vendo os vídeos milhares de vezes. E que olhos são esses gente? Invejinha. 


Alguns vídeos dos shows:



E estou viciada nessa música, e ADOREI o vídeo:
 

O que acharam? Estou muito viciada no primeiro vídeo dá uma vontade de estar lá e curtir esse som, é perfeito, quem quiser saber mais sobre essas lindas aqui está o site. Espero que tenham gostado, deixem comentários, beijos .

2 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Uau!! Elas dão um show mesmo! Amei!
    Parabéns pelo blog!!!
    Beijoss

    Fragmentos Femininos
    Participe do SORTEIO que está rolando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são maravilhosas, adoro elas, haha obrigada Beijos.

      Excluir