Blusa gipsy

29 de novembro de 2013


Olá meus amores, tudo bom? Fiquei alguns dias sem postar, me desculpem, estava pensando no que postar e visitando novos blogs. Hoje eu vim falar da Blusa gipsy (cigana), pra quem não sabe é aquela blusa com os ombros de fora, como as ciganas usam sabe? Assim como na imagem acima. Eu olhando alguns looks aqui na internet e sempre apareceu algumas combinações com essa blusa e eu me apaixonei quando vi pela primeira vez, deixa o look maravilhoso! Tenho que confessar, então vou mostrar alguns looks inspiração com essa peça linda que está fazendo sucesso nesse verão.


Eu estou in love com essa blusa, fala sério deixa o look mais soltinho e as fotos acima tem para cada tipo de compromisso, apostem, mas como sempre usem com moderação e com aquilo que realmente irá cair bem. Espero que tenham gostado, beijos .

4 comentários:

  1. Amei os Looks!
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã desse tipo de blusa, mas estou apaixonada pelo terceiro look. Adorei o post!

    Beijos
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa blusa, os looks são lindos, que bom que gostou! Beijos.

      Excluir