Estilo Gabriela Rippi

14 de março de 2013

Quem ai conhece a Gabriela Rippi, sabe muito bem o estilo dela. E é isso que vim mostrar aqui para vocês, - que não conhece -. Primeiro para quem não sabe ela é namorada do Adriel, um dos integrantes da banda Pollo. 


O estilo dela é diferente, ousado, e que me chama atenção. Podemos dizer que ela é muito estilosa, seus looks são bem descontraídos, alem das tatuagens que chama muito atenção o que fazem parte do seu estilo. Amo as suas tattoos.   


Gabriela é o tipo de meninona, que veste do jeito que quer, como se sente bem, é cheia de estilo, e serve de inspiração para muitas meninas. Perceberam que as roupas dela não é coisas que não dê para comprar, é roupas simples e que fazem muita diferença, é só ter umas belas idéias. E por falar nela, eu acabei de ver no youtube e viciei, no novo clipe da banda Pollo. Quem quiser ver: 


Vocês gostaram, do estilo 'meninona' dela? 

Beijos.

12 comentários:

  1. amei pra valer mas vc podia dar umas dicas de como se vestir assim nér?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "My Love Is Like a Star" que bom que gostou. Já que você pediu, vou fazer um post dando essas dicas, obrigada pela sugestão.

      Excluir
    2. verdade me passa o link pf meu e mail é daniellemisaelgomes@hotmail.com e vc tmb poderia falar sobre a demi lovato e a avril lavigne q tmb sã super estilosas e lindas ... fika a dica bjss

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. ooi,queria saber onde se compra as roupas q a Gabi usa! obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin. Então estou pensando em fazer um post, mostrando onde comprar essas roupas. Qualquer coisa me mande um e-mail e irei te responder;

      Excluir
  3. Verdade cade os posts

    ResponderExcluir
  4. Olha nao entendi.. nos nao queremos saber da vida dela e sim do seu estiloo se foca mais ok mais gostei..

    ResponderExcluir
  5. os estilos dela e muito loco

    ResponderExcluir
  6. vc podia postar uns videos de musicas onde ela aparece eu adoro as musicas do pollo principalmente aquele essa mina e mo zueira !!!!!!

    by: bia

    ResponderExcluir