Coturnos

17 de março de 2013

A botinha coturno já esteve em alta, e pra mim ainda continua, não deixa de ser linda, e fazer um estilo nos pés. E hoje vim mostrar alguns coturnos para você com looks, para se inspirar. O coturno combina com tudo, e é isso que veremos hoje, eu adoro ele com calça jeans skinny, e com shorts, mas também dá para usa-lo com vestidos e saias. E usar com sabedoria, é claro.


Opções de como usar o coturno é o que não falta, e quem não tem ainda, aproveite os finais de semana, e vá comprar um, fica lindo de qualquer jeito. 

                     Bota Coturno Cano Dobrado Verde

Esse primeiro coturno é da loja marisa. Então a loja que estiver mais perto de você, corra até lá. Ou no site. (aqui), por R$209,99. 
O segundo é da loja Andaraki, (aqui) da marca Dakota. Esse só vi no site mesmo, por R$199,90.
O terceiro com salto, que não sou muito fã para coturno é da Dafiti (aqui), da marca Colcci, por R$459,90.

E ai meninas, vocês gostam de coturno? Já tem o seu? Ou não acha lá essas coisas? Quero saber. 

Beijos.

2 comentários:

  1. Acho coturnos lindos!! Ainda não tenho mas quero muito comprar, adorei o segundo da ultima foto :D
    Estou seguindo :)

    Beijos
    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, eu também tenho que comprar o meu, ainda mais nesse frio, dá para fazer uns looks maravilhosos. haha
      Beijos.

      Excluir