Cabelos - coloridos

16 de março de 2013

Para dar uma mudada no visual, as mulheres optam pelo cabelo. Que é uma parte muito importante para qualquer uma. E é disso que vim falar hoje aqui, mas são cabelos coloridos, que eu adoro, - apesar de nunca ter pintado o meu - os cabelos coloridos sempre estão em alto, pitar de várias cores, é normal. Eu acho a coisa mais linda um cabelo colorido, ou com uma cor só, como rosa, verde, roxo, azul e assim vai. 


Cabelos Rosas: São os que a maioria gosta, por ser feminino é claro. Não sou fã de rosa, mas acho lindo nas outras pessoas. Acima vemos tons diferentes em cada imagem, rosas fortes, claras, super claras. E depende muito da pessoa para ter uma cor dessa no cabelo. Como todas as outras. 


Cabelos Roxos: Só tenho uma coisa a dizer: Favorita! Essa é a cor que eu mais gosto, acho lindo cabelo roxo, mas não teria coragem de pintar, pelo menos não agora, mas acho muito lindo e diferente. Também como todas as cores, tem tons diferentes. 


Cabelos Azuis: Lindo!!! Essa cor de cabelo é uma que eu mais gosto, porque chama atenção e é fofo ao mesmo tempo, gosto de vários tons dele, veja na foto acima que tem várias cores dele. E todos são lindos, até os bens mais claros. 


Cabelos Verdes: Outro Lindo! Esses verdes são tudo né!? Até nas pontas ele fica maravilhoso, e no cabelo todo então! Acho que nas pontas são bem mais bonitinhos, e em cabelos grandes.

Bom meninas, e ai gostaram? Espero que sim, fiz esse post com carinho, pois adoro cabelos coloridos, e gostaria de saber se vocês também. Então deixem opiniões. Vocês gostam de cabelos coloridos? 

Beijos.

2 comentários:

  1. Acho lindos , Já tive algumas mechas coloridas sdds♥
    Tbm acho muito lindo as cores de cabelos da lindsay woods , conhece?
    Então fofa , um ótimo domingo.
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda pinto o meu, acho a coisa mais linda. Não conheço ela não, mas irei pesquisar a respeito. Um ótimo domingo para você também.
      Beijão.

      Excluir