Ta na hora de começar a mudar.

7 de dezembro de 2012

   

 Já parou pra pensar o porque as coisas nunca mudam? Já prestou atenção nisso? Bom, se as coisas não mudam, porque você não muda? As pessoas não vão mudar para te agradar, o preço de algo não vai mudar para te agradar, o pensamento de uma pessoa não vai mudar para te agradar. As pessoas não vão mudar, se elas não mudam porque você não muda? Suas atitudes, suas opiniões, seus pensamentos, suas roupas, seu cabelo, suas unhas, etc. Se você muda, tudo a sua volta vai mudar, ou melhor as coisas boas, vão vir com mais facilidades. Talvez que isso só seja mais um 'blabláblá' mas não é, eu estou tentando fazer isso, mudar meu jeito, minhas atitudes, meus gostos, e não para agradar os outros, e sim a mim mesma, talvez com essa mudança tudo dê mais sentido em minha vida, tudo seja mais doce, e se não der certo não abaixar a cabeça, não falar que errou, e sim acreditar, e sim ver que você tentou mudar algo. E para melhor. Bom eu vou começar a agir assim, vou mudar tudo, dar uma reviravolta na minha vida, vou ser feliz, e não tentar. Vou correr atrás dos meus sonhos, dos meus desejos, do que eu gosto de fazer, o que eu querer. E sempre de cabeça erguida, e feliz, porque é assim que é. É assim que a vida é, se não conseguirmos na primeira, sempre vamos conseguir na segunda, na terceira, um dia vamos conseguir. É só questão de querer, de tentar, de ter vontade. 
            

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário