E o amor?

8 de dezembro de 2012

   

  Quem ai já sofreu por amor levanta a mão!? Você levantou? Eu também, quem não sofreu por amor né? Acho que todos, e quem não sofreu vai sofrer, porque o amor é isso, é amar, e sofrer por ele, para aprender, o que? Não sei, só o cara lá em cima sabe, ele que faz tudo isso. Em dar sentido em nossas vidas, em colocar decepções, em tudo. Só aprender algo com tudo isso. Bom essa música da Taylor Swift é tudo, ela me define, seilá, me encantou, eu a amei. Bom é como a música diz: "Thinking all love ever does, Is break and burn and end" que significa: "Pensando que tudo o que o amor faz, É quebrar, queimar e acabar." É o amor é assim mesmo, e o pior é que você acaba de sair de um relacionamento que não deu certo, e outro vem, e você fica com medo de amar de novo, de sofrer de novo, de tudo dar errado de novo, mas ai você vê que o amor é a melhor coisa que existe, é compartilhar momentos, é ser boba com ele, é brincar, é dar risada com a pessoa. É ama-lá. E tudo que queremos é ser amados também, o que queremos é amar e ser amado com o mesmo amor. E ser isso pra sempre, sem enjoar, sem brigar, sem um "adeus". E você de tão mal que está vai conversar com alguém, que diz que isso é só mais uma fase da vida, fala que isso vai passar,e é isso que você não quer, você não quer que passe, quer que fique como era antes. Tudo perfeito, até perfeito de mais. Mas depois você se dá conta que nada disso é pra agora. É para um dia, uma noite, um lugar, é para quando se menos se espera.


 "But on a Wednesday in a cafe I watched it begin again" | "Então em uma quarta-feira, em um café Eu vi começar de novo"

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário