Conjunto vermelho | look do dia

14 de maio de 2018

 Olá geeeente!
 Hoje eu trago o meu look do dia, eu usei ele tem um tempinho, como eu gosto desses looks do dia eu vou tentar sempre trazer aqui, e também se vocês tiverem sugestões deixa nos comentários para o blog. Eu usei esse look para ir ao shopping, por isso do tênis, eu sou viciada em usar tênis em tudo, então como eu queria estar confortável o look ficou assim.


Esse conjunto parece com vestido, mas ele é cropped e saia, como a saia é cintura alta ele ficou entrando por baixo da blusa, mas ficou bonito mesmo assim e não me importei.


Antes de tudo queria dizer que não me lembro a loja que comprei, provavelmente são nesses pequenos shoppings de rua, onde tem lojinhas dentro, não me lembro o preço também. sorry. De acessório coloquei essa bolsa da Renner, esse óculos de sol meio quadrado e argolas.

lookinho no instagram

E logo mais esse look vai sair no youtube, eu fiz um se arrume comigo make e look, então aguardem e já se inscrevam lá viu?
Espero que tenham gostado gente, não deixa de comentar viu? Um beijo e até o próximo post! Tchau!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário