Resenha shampoo e máscara da Bio Extratus

31 de julho de 2017

Olá gente, hoje trouxe uma resenha para vocês sobre o que estou usando para lavar meu cabelo no momento. Eu sempre escutava dizerem sobre a Bio Extratus, e sempre ficava curiosa para testar e meu Deus! eu amei gente! Ele é muito bom, mesmo eu usando apenas o shampoo e a máscara eu estou adorando como meu cabelo fica.


A marca tem para todos os tipos de cabelo, cacheados, com química etc, então não custa dar um olhadinha ou mesmo testar. Agora vamos ver no produto o que a marca propõem para nosso cabelo.

Shampoo sem adição de sal:
"A linha BIO EXTRATUS BOTICA foi cuidadosamente elaborada com ingredientes suaves e naturais. As fórmulas são livres de corantes, petroquímicos e parabenos. Possui alta concentração de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural e eficaz."
MODO DE USAR: Aplique no cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Se necessário, repita a aplicação. Use também os outros produtos da linha Bio Extratus Botica para cabelo claro.


MODO DE USAR: Após lavar o cabelo aplique a máscara, massageando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento use touca de hidratação e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.


PRINCIPAIS ATIVOS
  • CAMOMILA propriedade calmante e iluminadora.
  • OLIVA hidratante, antioxidante e emoliente.
  • TUTANO DE BAMBU restaura a força e a flexibilidade.
  • PRO VITAMINA B5 confere resistência e emoliência.


Bom gente meu cabelo lavado fica assim, ele não é totalmente liso, mas enfim, ele fica sim com bastante brilho como o produto fala, eu gostei bastante. E sobre o cheiro, não é tão bom mas também não é aquela coisa que é insuportável, mas não foi um dos melhores que já usei.


Agora com ele lavado fica assim, acho que dá pra ver melhor o brilho. Eu uso para cabelos claros porque eu nunca pintei meu cabelo, ele sempre foi loiro natural e com o tempo escureceu mas não tanto, então eu sempre usei esses tipos de shampoo, e eu gosto bastante porque dá certinho pro meu cabelo, e antes do secador e chapinha eu passo um protetor para cabelos e deixo ele assim.
Eu não lembro quanto paguei na máscara, mas no shampoo foi R$30,50, o preço é um pouco cheio mesmo, mas vale super a pena, e ele faz bastante espuma.

 Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e espero eu tenha ficado bem explicadinho. Se gostou deixe seu comentário aqui em baixo e até a próxima! ♥

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário