Favoritos de Agosto

30 de agosto de 2015

OLÁ MEUS AMORES! Tudo bom? O post de hoje é favoritos de agosto, estou pensando em fazer esse post todo final de mês, então se gostarem deixe nos comentários amores! Então simbora começar!

 
O meu primeiro favorito do mês é com toda certeza minha base, gente essa base é maravilhosa, ela tem uma cobertura muito boa e deixa minha pele ótima. Eu já usei várias bases, mas nenhuma chegou perto desta! Eu recomendo super, ela é carinha mas quem tiver a oportunidade testem!

 
Vou confessar para vocês que nunca na minha vida eu usei blush, #mejulguem, mas quando usei eu vi que faz MUITA diferença na make, então agora virou meu queridinho, essa não é a cor que eu realmente tenho que usar, mas está quebrando um galho.

 
Meu queridinho da vida é o The Colossal, gente é o meu rímel favorito, eu sempre uso ele e dá super bem nos meus cílios, e eles ficam gigantes do jeitinho que gosto. AMO!

 
Meu outro favorito da vida é o Batom de Cacau, gente isso salva seus lábios de um dia pro outro, e ele alivia na hora se sua boca estiver machucada, gente usei isso e na hora melhorou, favorito pra vida!

 
Vai ter resenha desses batons aqui no blog logo mais, mas eles tem a cor incrível gente, ele tem efeito mate e fica lindo nos lábios, estou usando eles sempre!

 
Minha agenda de anotar minhas dívidas, está me ajudando muito todos esses meses, colocar as coisas em dia, e ver o que vai sobrar em cada mês ajuda muito gente, logo irei fazer um post sobre isso aqui no blog!

 
Gente, ganhei da minha mãe esse tomara que caia, ele é todo de poa com fundo preto e fica lindo no corpo, ele tem o caimento maravilhoso. Eu não gosto de blusas assim, porque acho que fica muito feio em mim, mas gente eu retiro tudo que pensei sobre isso em mim, ficou lindo!
 
 
E por último meu novo moletom, ele é todo branco, simples e eu to apaixonada, ele cai bem no corpo e é delicioso, ele estava na promoção na decathlon e não perdi de jeito nenhum. Amei!
 
Bom meus amores, esse é o post de favoritos do mês, espero que tenham gostado, logo mais terá mais posts aqui no blog, então fiquem ligados! Até a próxima!

FACEBOOK | TWITTER  |  YOUTUBE | INSTAGRAM 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário