Timberland Yellow Boot

25 de abril de 2014

 
Olá galera, estou alguns dias sem postar e me desculpe, ainda estou organizando alguns futuros posts e vídeos, isso mesmo estou pensando em gravar já. Mas deixamos para conversar sobre isso depois, hoje o post é sobre essa botinha que estou APAIXONADA, e que estou LOUCA por uma. Deixa o look descontraído e dá um ar de atitude. Aqui vai alguns looks para se inspirar e se apaixonar por uma Timberland Yellow Boot.
 



 
 Antes só via homens usando essa bota, mas as mulheres aderiram também e viram como o look fica mais bonito? Sabendo usar, claro. Rihanna adora uma Yellow Boot, e não só ela várias cantoras, atrizes entre outras. O que achou desse acessório para o look? Deixe sua opinião nos comentários. Beijos <3
 
Siga o blog nas redes sociais: 

6 comentários:

  1. Verdade, já vi vários looks masculinos com essa botinha, mas ela fica super linda para mulheres.
    Mas como aqui é muuuuuito quente, acho que seria um pouco desconfortável usá-las :/

    beijinho!


    Será muito bem vindo no: Blogando ideias


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mas nem com shorts Gisele? Acho que dá em. KKK
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu não curto muito essa bota, mais se souber montar o look fica bem bonito.
    Adorei o post !

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Isa! Acho que tem que saber usar, se não souber a peça meio que perde o encanto, fica estranho. Obrigada linda.

      Excluir
  3. Que botinha liiinda! E adorei as inspirações que você postou.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? estou apaixonada, KKK que bom que gostou Carla!
      Beijos.

      Excluir