Futuro quarto

11 de dezembro de 2013


Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é sobre decoração de quartos, eu já havia feito aqui um post assim mas agora preciso focar mais porque como já está no título do post "Futuro quarto", logo mais estarei com um quarto novo e preciso ter ideias do que comprar para decorar. Meu quarto não é tão grande mas também não é pequeno e vou dividir com minha irmã mais velha. Sim vou ter que dividir, triste, rs. Mas o bom disso tudo é que sempre entramos num acordo e temos quase o mesmo gosto. Antigamente, ela queria um quarto rosa e eu roxo, vivíamos discutindo isso mas acabamos deixando o quarto branco porque parece maior e fica mais bonito, e vamos decorar com objetos coloridos já que os móveis irá ser também branco. Minha mãe que decidiu isso, e parece que ela é fã de branco.


Adorei a ideia de colocar quadros no quarto, fica tão lindo e diferente, acho que irá sobrar um espacinho onde irei colocar alguns quadros. E sim eu e minha irmã já temos em mente o que colocar em nosso quarto, onde vai ficar cada coisa. 


Espelhos no quarto, obvio que tem que ter né gente, e no meu irá ter um do teto ao chão, isso já estava combinado antes do quarto ficar pronto, já até sabemos onde colocar. Além de outros espelhos pelo quarto pequenos.


Frases na parede, eu acho tão lindo e tão fofo, gostaria de ter algumas frases na minha parede, mas pintadas. Aqui vai três fotos do meu quarto, não sei se dá para ver direito mas está ai:


Não ligue para essas coisas no chão, enfim é parece meio pequeno na foto mas não é tanto, ficou meio ruim a resolução porque foi do meu celular então me desculpe. Assim que meu quarto estiver pronto irei mostrar há vocês e talvez terá mais posts sobre esse tema.
E meninas gostaria de dizer que respondi umas perguntas para uma amiga minha, blogueira a Duda do blog Força Feminina, quem dizer dar uma olhadinha lá fica a vontade! Beijos.

4 comentários:

  1. As inspirações são lindas :D Da vontade de fazer tudo D:
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o modelo com frases no quarto, uma delas é sobre supernatural né, amo muito essa serie hehe, ah gostei do espelho enorme também

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, eu não assisto séries mas deve ser Taty. Espelho é tudo nessa vida ♥ haha
      Beijão!

      Excluir