Looks inspiração para o evento Risqué

21 de outubro de 2013

Olá gente, tudo bom? Hoje eu acordei super ansiosa para sábado! Pra quem não sabe irá ter um evento no Espaço das Amérias: Risqué Dream Fashion Show, fiz um post falando sobre ele. E para quem vai eu tive a grande ideia de fazer um post com Looks inspiração para o evento. Eu já tenho minha roupa, fiz bem a minha cara e claro, tem que se sentir bem nele né. Isso é importante!

untitled-5 copy
untitled-1-7 copyl
untitled-5-2 copy2
untitled-1 copy
IMG_374w6
IMG_1083lw copyl
 photo IMG_6822pcopy.jpg
 photo IMG_5070ncopy.jpg
 photo IMG_7029copycopycopy.jpg

Bom como vocês viram eu peguei looks da mesma mulher: Lua P, eu acho ela muito, muito estilosa e adoro seu jeito de se vestir. Os looks mostram o que queria falar: shorts, saias, vestido, jardineira, jaqueta de couro, acessórios. Dá pra se inspirar nela né? Eu adorei as camisetas de bandas, fizeram um look legal. Peguei essas fotos no blog dela LEHAPPY. Acho que você mesma tem que fazer seu próprio look, sua própria moda, assim mostra que você é original e diferente. Eu adoro isso, haha. Me digam o que acharam, beijos.


Siga o blog nas redes sociais: 

2 comentários: