Look de Blogueira.

19 de agosto de 2013

Boa Tarde! Hoje trouxe para vocês mais um look de blogueira. E a linda dessa vez é a Rayanne, vamos conhecer um pouco sobre seu estilo:


  1. Nome e sobrenome: Rayanne Braga 
  2. Idade: 15 anos 
  3. O que é moda e estilo para você? É uma forma de se expressar. Moda é arte! Moda é demais! rs 
  4. Quando quis seguir uma tendencia? Qual e como foi? Nunca quis. Eu nunca fui muito ligada em tendências, sabe? Prefiro criar meu próprio estilo.
  5. Procura sempre se informar sobre o que está em alta? As vezes. Como eu não falo muito sobre tendências no meu blog, eu não me informo tanto. Eu procuro sempre inovar antigas modas. É mais divertido! 
  6. Sempre rola alguma coisa que você não acha muito legal, que não combina, que acha brega mesmo. E não usaria jamais mesmo estado na moda? Ah, com certeza! Não gostei muitos dos creepers, nem daquelas calças listradas em preto e branco. Não aguento ver aquilo, kkk! 
  7. E o que hoje você acha feio mas é tendência e não recomendaria para ninguém? Olha eu não sei dizer. Moda é algo muito relativo, e o que se deve ou não usar fica a critério de cada um. Então eu não sei bem o que indicar ou não, rs... 
  8. É consumista? Quando vai ao shopping é daquelas que fica namorando as vitrines? Nem um pouco! Não que eu seja "mão de vaca" mais é que eu curto mais combinar do que comprar! 
  9. O que não pode faltar no seu dia-a-dia? Gloss, livros, café, bolsa, tênis, casaco ou cardigã, perfume e celular :)
  10. O que não pode faltar em um look de balada? O salto alto, e o make marcante com certeza!
  11. O que tem no seu MP3|MP4|Celular etc? Muitas músicas e diversas fotos...
  12. Quais livros que mais gosta? A menina que roubava livros. 
  13.  3 redes sociais. (com o link).
    Blog | Fan Page | Ask

E ai o que acharam dela? Uma fofa né? Adorei o vestido azul, e o blog dela é ótimo gente, recomendo a entrarem. E não deixem de participar do look de Blogueira.

Beijos.

4 comentários:

  1. Adorei a iniciativa e me indiquei por e-mail espero que seja escolhida bjss adorei o blog http://mellissaellenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá estou seguindo seu blog.
    Querendo me visitar http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

    Gostei muito daqui.

    Abraços

    ResponderExcluir