Dances youtube

3 de junho de 2013



Bom dia meninas, como vocês viram eu mudei o layout do blog. Espero que tenham gostado, fiquei horas arrumando do jeitinho que queria. Depois quero saber a opinião de vocês sobre isso... Enfim, como vocês viram no titulo e no gif acima - que eu amei, e recomendo a vocês assistirem: Step Up 4. - hoje o post é sobre dança. Uma coisa que amo de paixão. Vou mostrar alguns vídeos que assisto no Youtube, que eu adoro.  




E ai o que acharam? Tem váriooos vídeos de danças, mas ia ficar muito cansativo colocar todos aqui. As que eu mais gosto é da Bea Villabol e da Chachi, adoro os outros também, mas como essas duas não tem. haha. Quero a opinião de vocês sobre os vídeos.

Beijos Niina.

P.S.: Meninas Gostaria que vocês dessem uma olhadinha nesse blog: Manual da Gabi. Ela me mandou um e-mail dizendo que é minha fã número 1!!! Fiquei tão feliz quando li gente, que coisa fofa né? E pensando nisso, quem quiser me mandar um e-mail para divulgar seu blog, no final do meu post, pode mandar que eu esperarei. 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário