Ombré Hair

22 de março de 2013

Quem ai ama mudar o cabelo? Hoje vim falar disso, vocês já devem conhecer o Ombré Hair. Quem ainda não conhece é quase igual as californianas, ou igual, não sei porque nunca fiz isso no cabelo. Mas Ombré Hair é uma técnica degradê no cabelo, que vai da raiz as pontas clareando. Quando vi me apaixonei, como meu cabelo está melhor, nos ombros, me identifiquei no tempo em que a Miley estava com os cabelos curtos também. Como na imagem: 


Percebesse que a raiz está normal, sem química alguma, e nas pontas ombré hair, nas trés imagens vemos que tanto claros, como as cores escuras. Fica lindo de qualquer jeito, vi algumas fotos que também dá para fazer com cores diferentes. 


Eu fiquei sabendo disso só agora, e amei em conhecer, nunca pintei meu cabelo, mas logo irei fazer isso. O que vocês acharam do Ombré Hair? Vocês fariam?

Beijos. 

4 comentários:

  1. Acho Tão lindo <333 a miley é diva *---*
    Confesso que já tentei usar descolorante no meu cabelo , mais ficou muito feio , Joguei o rosa por cima e depois preto #saudades Época
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você fez isso Suê? Nossa, eu nunca teria coragem de fazer no meu cabelo. haha
      Quero muito fazer ombré hair, mas estou com medo de não ficar bom, e bonito, nunca pintei o cabelo, e estou na dúvida ainda.
      A Miley é diva mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  2. oi linda adorei seu blog e te avhei muito simpática!
    estou te seguindo retribui e segue devolta???
    www.nataliadaniel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nat, então eu já seguia seu blog, mas não sei o que aconteceu. Agora estou tentando seguir e não consigo, mas estou te seguindo pelo meu painel. ok?
      Obrigada e beijos.

      Excluir