Me chamou atenção!

3 de fevereiro de 2013

Olá meninas,
Hoje eu estou abrindo mais uma categoria, que eu achei bem legal, nessa categoria eu vou postar o que mais me chamou atenção, tanto na internet como fora dela, e para abrir com chave de ouro, vou falar sobre uns comentários que estão no site do Capricho. Bom, a maioria de vocês devem ter visto que a capricho fez um post falando de algumas blogueiras que 'nós' deveríamos visitar e 'amar'. Eu olhei os comentários e teve um com 657 curtidas, e outra com 147 curtidas, ou seja todos esses concordam.



Eu concordo em partes com a Maíra Carvalho, sim, a maioria dos blogs são desse jeito, e isso não é um erro, é chato é, mas é disso que a maioria gosta de ver, ler etc.



A Camila Angelim tem toda razão, já viram que a capricho só posta falando de blogs de moda, e isso é um 'erro', tem tanto blog legal por ai que precisa ser reconhecido por todos. Mas não para ficar famosinho, e sim porque é um 'blog de verdade'. Eu concordo muito com o que ela disse.
A maioria dos blogs que visito, é falando sobre o que comprou, como a Maíra disse, e elas com certeza fazem isso se 'inspirando' nos blogs de maior sucesso. Mas, cada um tem o seu, cada um faz o que quer. Eu li em um ou dois blogs falando que fez exatamente um blog de moda, para mostrar como é, porque tem muito blog se achando muito melhor. Não gostei do que li, tem muitas meninas com sonho de ter um blog, e compartilhar com seus leitores/leitoras, e o que me desencanta e muito do blog. Se não gosta do blog, porque falar dele? Acho que cada um tem que cuidar do seu. Esse foi minha opinião, espero que tenham entendido o que disse, não estou julgando ninguém. E como eu falei, cada um tem seu blog, e faz o que quer.

Beijos,
Aline Passos.

2 comentários:

  1. Oi Aline, seguidora nova por aqui :)
    Ainda na semana passada, eu tweetei para a Capricho, perguntando se algum dia eles iam finalmente abrir espaço para blogs de literatura e adivinha... Estou esperando resposta até agora, hahahaha!
    Sobre o assunto... Tem promoção rolando lá no meu blog, você será bem vinda para participar, caso queira! :)
    Beijos!
    Carol,

    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, obrigada por seguir, vou seguir o seu.
      Vou ser sincera, e olha eu sei que você deve pensar assim também: ELES NUNCA VÃO TE RESPONDER! Isso é a mais pura verdade, a capricho tem o seu 'perfil' de blogs para por no site, e isso me irrita, como algumas outras pessoas. Seja muito bem vinda aqui linda.
      Beijos,
      Aline P. (:

      Excluir