É sobre você.

9 de fevereiro de 2013



Just a second we're not broken just bent, (Espera ai, não estamos quebrados, somente fora do eixo). 
E é assim que começo esse texto, não é lá essas coisas, pois são só algumas palavras minhas, que não fazem a maior diferente pra você, mas pra mim faz. 
Estávamos ótimos até dias atrás, não sei ao certo o que aconteceu, nunca sei o que acontece, sou sempre a ultima a saber, e olhe lá, só tenho que dizer, que se fiz algo me desculpe, não fiz porque quis. 
Estamos no começo, ou já é o fim? Será que é? eu esperava muito que não, não me importava com o que as outras pessoas falavam sobre você, porque o que importa é o que você sente por mim, isso já está de bom tamanho, mas agora isso não importa mais. Você me pediu tanto que eu escrevesse sobre você aqui, e pronto, é sobre você aqui, e o resto dos dias vai ser você, não aqui, mas no meu coração, até eu te esquecer, porque é isso que está acontecendo, você está me esquecendo, e eu vou fazer o mesmo, vai ser difícil? vai, mas é preciso. 
Vou sentir falta das nossas conversas, do seu abraço, do seu beijo, mas isso passa. O tempo sempre ajuda, e dessa vez, vai ajudar novamente, e vai ser bom assim, pelo menos por um tempo vai. Espero que você um dia me diga o que fiz pra tudo estar assim, eu sei que não dou sorte no amor, mas quem sabe um dia: 
And we can learn to love again.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário