Blog de cara nova, e alguns avisos!

23 de fevereiro de 2013



Bom, meninas, como vocês viram, o blog mudou novamente, eu espero que vocês tenham gostado, foi muito difícil editar tudo isso. Mexer com html não é fácil, falo isso por experiência. Enfim, o que acharam do blog assim, gostaram? Ou preferia como antes? Gostaria da opinião de vocês. 
Vim também avisar para queles que não sabe, que estou no ask.fm, para responder as dúvidas de vocês, sempre estou entrando lá, então se vocês quiserem dicas, opiniões é só ir lá e perguntar. ( Clique aqui. )
Estou também no facebook, que também sempre estou lá, é a fan page do blog, lá posto tudo sobre o que acontece aqui no blog, espero que vocês curtam. ( Clique aqui. )
E outra coisa, como já havia falado em um post aqui, sobre equipe (colaboradores), gostaria de saber quem está interessado, pois já vou ver algumas pessoas, assim já sei quem quer participar. Vão postar em dias diferentes, e categorias diferentes também. Bom, só preencher o formulário a baixo: 


Fill out my online form.
Depois só esperar que eu entrarei em contato, não sei quando chamarei para equipe no blog, então não se preocupem se eu demorar, eu ainda estou pensando se faço ou não. Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei a nova aparência do blog , ficou muito lindo e espero que consiga maisgente na equipe .
    Tudo de bom !!!
    Beijoos...

    http://gatoaotelefone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, espero conseguir também, haha.
      Beijos.

      Excluir