Tag : Um pouco mais sobre o blog

31 de janeiro de 2013


Olá meninas!

Hoje Vou responder uma tag que me indicaram a fazer, eu já havia feito uma antes, e essa agora. Bom o blog que fui indicado foi o: Coroa de Ouro. Com essa tag eu espero que você conheçam mais um pouquinho sobre o blog. 

Perguntas : 

1- Como escolheu o nome para o blog ? 

Já havia respondido essa pergunta antes, mas como o blog seria uma coisa pessoal meu, eu mudei para Aline Passos, antes era Gota de Ouro.

2- Quanto tempo por dia você se dedica ao blog ? 
Me dedico quando tenho tempo, ou melhor pode se dizer sempre, porque quando dá eu sempre estou pesando no que postar, no que mudar, no novo layout, uma coisa que sempre fico mexendo.

3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog ? 
Não, e espero não ter, isso deixa qualquer um chateado. 

4- Pretende mudar algo no blog em 2013 ? 
Espero mudar novamente o layout, quando o blog fizer aniversário, e comprar o domínio.

5- Já ficou sem inspiração para postar ? 
Tenho que confessar que sim, já fiquei, mas não custa pensar em uma coisa diferente né? Tem tanta coisa para se falar. Ai eu acabo postando. 

6- O que gosta de fazer quando esta no computador ? 

Como sempre, mexer nas minhas redes sociais, converso, olhar o blog a cada 5 minutos, isso já virou rotina, e sempre procuro visitar alguns blogs, porque é sempre bom conhecer.

7- Quantos livros você lê por mês ? 
Meu ano começou e eu nem toquei em um livro ainda. Bom, mas depende muito, se tiver aqueles livros que são em seguidos, tipo Fazendo meu Filme, eu leio ou tento ler todos em um mês, mas isso depende dos livros que pego emprestado e que compro.

8- Quantos blogs você visita por dia ? 
Não visito tantos, visito aqueles que me chamam atenção, pelo tema que estão falando, e discutindo, acho que é isso, é mais do que se trata o post.

9- Qual blog você visita todos os dias ? 
 As vezes visito Depois dos quinze

10- Quanto tempo você está na blosfera ?
 

Vou fazer 3 meses, no dia 25 de fevereiro.

11- Você se inspira em outro blog ? Qual ? 
Um pouco no Depois dos quinze.

Bom meninas, essas foram as perguntas espero que tenham gostado, se quiserem ver as perguntas e respostas da antiga tag, entre aqui.

Beijos,
Aline Passos. 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário