Blog de cara nova + 2 meses!

25 de janeiro de 2013



Olá meninas, como vocês viram o blog está de cara nova. Foi um pouco complicado nesse layout, mas nada que seja impossível. Gostaram dele assim? Espero que sim. Além do blog estar com novo designer ele também está fazendo 2 MESES! Estou muito feliz de estar com ele. Estou louca para fazer 1 ano.
Bom, o blog está mudando, e estou querendo muito colocar uma equipe aqui, não sei ao certo se farei isso, estou pensando, gostaria de saber a opinião de vocês. Vou mostrar aqui no blog os posts que mais tiveram visualizações.

Primeiro os significados das tatuagens: 


Aqui eu coloquei algumas tatuagens com os significados, para dar sugestões á vocês.



Eu falei um pouco sobre as roupas brancas, de como usa-lá. 

Terceiro Voltas aulas: Cadernos:

CADERNO UNIVERSITÁRIO PLUS GORJUSS JANDAIA 2013CADERNO UNIVERSITÁRIO JANDAIA MONOKURO BOO 2013CADERNO UNIVERSITÁRIO JANDAIA TOP HAT 2013

Mostrei alguns cadernos, para vocês se inspirarem a comprar.

Quarto Tuto: Olho de Gatinho:



Mostrei um vídeo com o tutorial para quem não consegue fazer um olho de gatinho, bem fácil depois do vídeo.

Quinto voltas Aulas: Looks:

Zara Sweater, Zara Pants, Primark Watch, Choies Bracelet, Choies Flats

Looks para você se inspirar a usar no primeiro dia de faculdade ou da escola. Bom meninas, esses foram os mais visitados, espero que tenham gostado do blog assim, e do post, gostaria da opinião de vocês sobre a equipes, qualquer coisa só entrar em contato no formulário. 

Beijos,
Aline Passos. 

2 comentários:

  1. Adorei o blog de cara nova e adorei a ideia da equipe, se precisa estou ai, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia Linda. Obrigada, e estou sim pensando muito em fazer a equipe, tenho umas idéias de quem chamar. Obrigada.

      Excluir